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What you'll learn
- Create games using Unreal Engine and Blueprints (Crie jogos com a Unreal Engine através das Blueprints)
- Setup a human-controlled Character (Configure um personagem controlável pelo jogador)
- Create logics using Blueprints (Crie lógicas usando Blueprints)
- Start on Indie Game Development (Iniciar no desenvolvimento de jogos indie)
- Learn Events, Function and Blueprint Communication (Aprenda Eventos, Funções e Comunicação entre Blueprints)
- Windows knowledge (Conhecimento de Windows)
- Basic Unreal Engine Editor skills (Conhecimento básico sobre o Editor da Unreal Engine)
Este curso recebeu o Epic Mega Grants!
Epic Mega Grants recipient!
Audio: Portuguese-BR
Subtitles: English and Portuguese-BR
Check Captions Roadmap lesson to learn more about the subtitles.
All companion material are available in Portuguese and English.
>>>ENGLISH<<<
In this course you will learn the Blueprints Fundamentals. This is the first step to start creating your own games and projects, and to begin to understand the Unreal Engine. There are more than 250 lessons, prepared in a didactic way.
The couse was recorded in Portuguese, but many English speaker students can follow with the English Captions.
What are Blueprints? Blueprints are the visual system that frees the user from direct contact with programming language. C++ code are visually represented within the engine. This way you can create whole games and project without having to know the programming language used in the background.
Therefore, this course goal is not to show you countless lessons so you can just copy. I will teach you the whys of every fundamental and you can apply all you learned in any kind of project as you wish. It is this fact that most students like about this course.
Still in doubt? Access some classes available for free.
= = = Content Description = = = =
In this course we will see all Blueprints fundamentals so you can start creating your own games. Unreal Engine allows you to create interactive projects and games and using the same tools used by large AAA studios and indies developers around the world. If you want to start your career in game development with one of the best engines in the market, this is your course.
We will learn about variables, Events, Functions, Blueprint Communication , Materials, Timelines, Vectors, First and Third Person Characters, Interfaces, and then use all this knowledge to publish our first Project for Windows. This course is not a tutorial that will show you just how to create a game. The proposal is to teach you the fundamentals before you start making the first project. If you already have any knowledge, you can skip the initial classes and go straight to the practical classes.
= = = What do I need to know to start the course? = = =
You need no previous experience with games to follow this course.
But you need to have some basic knowledge in Unreal. How to navigate and basic editor navigation.
>> The couse was recorded in Portuguese, but many English speaker students can follow with the English Captions.
>>>PORTUGUÊS<<<
Neste curso você vai aprender os fundamentos sobre Blueprints.
Esse é o primeiro passo para começar a criar seus próprios jogos e projetos, e para começar a entender a Unreal Engine.
São mais de 250 aulas, preparadas de forma didática para você que está COMEÇANDO na Engine.
Este curso tem um foco para usuários INICIANTES na engine.
Se você espera conteúdo mais avançado, por favor, não dê nota baixa ao curso por esse motivo.
O que são Blueprints?
Blueprints é o sistema visual que dispensa o contato direto com linguagem de programação.
As funções, eventos, classes e objetos do código c++ são representados visualmente dentro da engine.
Dessa forma você pode criar jogos inteiros sem precisar conhecer linguagem de programação a fundo.
Por isso, o objetivo desse curso não é só te mostrar inúmeras aulas para você copiar.
Eu vou te ensinar os porquês de cada fundamento e ao entender isso você pode aplicar como quiser.
É esse fato que a maioria dos alunos elogia, e não é a toa que esse curso possui um dos maiores ratings entre todos os cursos de games disponíveis na plataforma.
Ainda em dúvida?
Acesse algumas aulas disponíveis gratuitamente.
=== Descrição detalhada do Conteúdo ===
Nesse curso vamos ver todos os fundamentos de Blueprints para você começar a criar seus próprios jogos. A Unreal Engine te permite criar jogos e projetos interativos, utilizando as mesmas ferramentas usadas por grandes estúdos AAA e desenvolvedores indies em todo o mundo.
Vamos usar as Blueprints, sistema visual de script que dispensa o uso de programação.
Se você quer iniciar sua carreira em desenvolvimento de jogos com uma das melhores engines do mercado, esse é seu curso.
Vamos aprender sobre Variáveis, Tipos de Eventos, Funções, Personagens, Comunicação entre Blueprints, Materiais, Timelines, Vetores, Personagem em Primeira e em Terceira Pessoa, Interfaces, e depois usar todo esse conhecimento para publicar nosso primeiro projeto para Windows.
Este curso não é um tutorial que vai lhe mostrar apenas como criar um tipo de jogo.
A proposta é te ensinar os fundamentos ANTES de começar a fazer o primeiro projeto.
Se você já tem algum conhecimento, pode pular as aulas iniciais e ir direto para as aulas práticas.
=== O que preciso saber para começar o curso? ===
Você não precisa de experiência prévia com jogos para acompanhar o curso.
Se você nunca usou a Unreal Engine, você pode ser matricular ao mesmo tempo no nosso curso Unreal Engine Essentials. É um curso totalmente gratuito voltado para quem está usando a Game Engine pela primeira vez.
Nível Iniciante - não se preocupe, vamos começar as aulas a partir dos fundamentos e conceitos básicos.
Nível Intermediário - existem alguns conceitos e teorias que podem te ajudar. veja na lista de aulas todo o conteúdo do curso.
Who this course is for
- Indie Devs who want to learn Blueprints (Desenvolvedores de jogos indie que querem aprender sobre Blueprints)
- Professionals that want to create creative and interactive solutions (Profissionais que querem criar soluções criativas e interativas)
- Artists that want to create their own Projects and Games (Artistas que querem prototipar seus próprios projetos e jogos)
- Blueprint beginners (Iniciantes no universo das Blueprints.)
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